Blog

Categorias Rastreamento

Depoimento de veículo recuperado

A equipe Rota System recebeu um depoimento emocionante com relatos de Darlan Furini, filho do Sr. Elton Furini, um dos clientes que teve seu veículo recuperado no dia 31/03/2021.

“Olá amigos, espero encontrá-los bem. Estou aqui 26 dias após uma data que ficará marcada para sempre em nossa memória, momentos angustiantes que tivemos a infelicidade de viver mas que no fim acabou como queríamos. Como é do conhecimento de todos, no dia 31/03/2021 meu pai Elton Furini, foi assaltado e ficou sem sinal no rastreador, passamos 23 horas de muita angústia e medo. Esse momento só não foi pior porque havíamos parceiros como vocês ao nosso lado.

Gostaria de agradecer imensamente o serviço prestado a equipe da Rota System, ao colaborador Willian que ficou acompanhando a noite inteira comigo qualquer indício que levasse ao paradeiro do meu pai, e que em momento algum mediu esforços para me auxiliar e tranquilizar nas horas que passamos sem notícias, profissionalismo sem igual. Em seguida ao colaborador Cristian que acompanhou até o momento onde conseguimos o contato com ele, sempre muito prestativo e atento a qualquer novidade. Equipe Rota System, continuem com essa postura, compromisso e profissionalismo, fico imaginando se não tivéssemos um canal direto, ou uma assessoria como tivemos de vocês como teria sido essas horas que passamos. Seremos eternamente gratos a vocês pelo atendimento humanizado que prestaram naquela noite, pois em momento algum fui desamparado ou desacreditado, pelo contrário, recebi muita motivação e palavras de conforto com pensamentos positivos de que tudo iria ficar bem. Muito Obrigado.

Estendo também essas palavras a toda equipe da Acessocar, nas pessoas da Virgínia e equipe, em especial ao Rodrigo que foi muito prestativo desde o início desta jornada, que inclusive continua batalhando conosco para a liberação dos veículos, sempre trazendo solução e buscando alternativas para nos auxiliar. Correu atrás de toda papelada, procedimentos e continua na lida para resolvermos toda a burocracia que fica agora por conta do ocorrido, não há palavras para expressarmos tamanha gratidão a essas pessoas, que trabalham com muito comprometimento e acima de tudo profissionalismo.

Peço desculpas se esqueci de citar algum nome, pois na ocasião posso ter deixado passar alguém, sem o mérito em virtude da pressão psicológica que estava.

São mais de 30 anos na boleia de um cargueiro, nunca meu pai havia sido assaltado ou sofrido qualquer ameaça do gênero, motorista desde os 20 anos de idade, casado, pai de 4 filhos e avô de 3 netos, deu o maior susto para a família nas horas que ficou desaparecido, pois costumeiramente nos falamos com frequência durante o dia, cerca de 2 a 3 horas, sempre passamos uma mensagens ou ligamos e quando o localizador ficou sem sinal, logo percebemos que havia algo de errado. Graças a Deus ele foi libertado com vida e é isso que importa, os danos materiais passam de 30 mil reais, mas agradecemos por ele estar vivo. Coisas materiais reconstruímos novamente, aos poucos vamos nos realocando e seguindo a lida, igual antes? Jamais será como antes, pois a qualquer indício de falta de contato já será uns batimentos a mais no peito e todo aquele medo e angústia tomará conta da nossa mente novamente, o que nos deixa tranquilos é que sabemos que temos pessoas e parceiros que podemos contar, tentaremos levar a vida com um pouco mais de calma, cautela e pé no freio, sem mais sacrificar finais de semanas especiais, aniversários e datas comemorativas, por causa de uma entrega…[desabafo]

A toda equipe, da ABC, Rota System, Acessocar e aos demais parceiros, o nosso muito muito obrigado, pelo atendimento prestado, competência, responsabilidade e profissionalismo, continuem protegendo e auxiliado essa categoria que leva o país nas costas, transportando os diversos produtos e serviços que necessitamos nas piores condições possíveis que enfrentam buscando uma vida melhor e digna para sua família.”

Muito Obrigado!
Darlan Furini

Mais Artigos para Você

Matriz | Rua Antônio Stella, 243 – Centro Ibiraiaras – RS

Tel: 0800-355-1555

Fundação Universidade de Passo Fundo | Parque Cientifico e Tecnológico – Módulo II BR 285, KM 292 – Bairro São José | vendas@rotasystem.com.br

Entrar em contato
Entre em Contato ➡
Olá! 👋
Podemos te ajudar?