Por que as pessoas têm optado por rastreador ao invés do seguro? – Rota System
ACESSO RESTRITO Monitoramento 24h 2ª VIA DE BOLETO (54) 3355-1555 vendas@rotasystem.com.br
ACESSO RESTRITO Monitoramento 24h 2ª VIA DE BOLETO (54) 3355-1555 vendas@rotasystem.com.br

Por que as pessoas têm optado por rastreador ao invés do seguro?

voltar
18/outubro/2017

Todo mundo sabe o quanto é importante proteger seu veículo. Afinal, é um bem material e ninguém quer ficar no prejuízo caso aconteça algum imprevisto. Proteger a sua frota ou veículo pessoal é essencial hoje em dia, tanto para o seu lazer quanto para eliminar dores de cabeça depois do prejuízo causado por um roubo. Na hora de proteger o carro, algumas dúvidas podem surgir.

O rastreador é um dispositivo que monitora 24 horas por dia e rastreia a localização do veículo que contrata o serviço por meio de informações via GPS (Sistema de Posicionamento Global por Satélite). O equipamento atua na proteção de maneira preventiva em casos de furto e roubo. Uma vez que monitora a localização do veículo, o maior benefício do rastreador é a logística, e quando possível, a possibilidade de reaver o bem material. O alto custo cobrado pelas seguradoras para o seguro de veículos tem feito com que cada vez mais motoristas optem por um sistema de rastreador.

Todas as informações podem ser vistas pelo próprio dono do carro em tempo real e pela internet. Isso garante muito mais segurança para seu carro, pois em caso de roubos do veículo é possível saber para onde foi levado. É preciso confirmar quais as demais funções de cada modelo, que pode ainda informar a hora que esteve em cada local, rastrear a velocidade, etc.

No caso de pessoas que possuem algum comércio é possível controlar a entrega de cargas e encomendas e saber qual o trajeto que o motorista está realizando, se está cumprindo o cronograma, entre outros. Além disso, você garante a segurança da carga, sabendo sempre onde o veículo está.


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados.